Em tempos de agressividade e disputas por todos os motivos e verdades! Eu trago essas canções para ajudar sua meditação ou simplesmente para seu relaxamento.
Ó meu querido Brasil:
Se acolho o que não quero ver, Ou se vejo algum mal em você. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato. Se endosso o que não é real, Se acredito que existe o mal. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato. Se não lembro que sou Infinito, Se dou crédito a qualquer delito. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato. Se a mente ainda se perde no ego, se o medo ainda me deixa cego. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato. Se esqueço de que somos Um, Não reconheço o que nos é comum. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato. Se em seus olhos não consigo me ver, Se ainda creio que preciso sofrer. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato, Te amo.
Aqui uma canção suave e linda sobre
o Sublime Ho’oponopono Para Perdão e Cura – Voz Mauricio Duboc
e para completar volte e ouça essa:
Música KAHUNA HO’OPONOPONO (Davi Duarte)
Relacionado
Maria Rita
Educadora Popular. Mestre em Desenvolvimento Territorial Sustentável na UFPR; Pós-graduada em Alternativas para Nova Educação; Qualidade de Vida - Saúde do Trabalhador. Mediadora e conferencista em desenvolvimento integrado de pessoas com mais de 25 anos de experiência. Anfitriã rodas de conversa e processos de aprendizagem utilizando metodologias colaborativas. Idealizadora das tecnologias Sociais como Programa Tertúlia, Programa Vida Plena da UFPR e a metodologia de desenvolvimento humano integrado "Jornada de Desenvolvimento Pessoal". Foi idealizadora e atuante na implantação da Rede de Desenvolvimento de Pessoas da Administração Pública no Estado do Paraná. Por sete anos foi coordenadora de Eventos na ESAF, Ministério da Fazenda. Atualmente Coordenadora da ITCP/UFPR em Projetos em Políticas Sociais na PROEC/UFPR .
Temas de estudo são: Desenvolvimento pessoal integrado, Capacitação e aprendizagem, Gestão de tempo, Liderança, Gestão de comunidades que aprendem, Redes Humanas e Redes de Apoio.