Décimo quarto dia: Glândulas em Equilíbrio e Harmonia

  Hoje, a minha caminhada pelo interior do corpo vai deter-se nas glândulas a fim de levá-las à harmonia e saúde.  Acalmo a mente…

 Descanso o espírito… 

  E deixo que o meu corpo se abra para que eu possa percorrer as glândulas e iluminá-las com a Luz Infinita da vitalidade. 

Sei que minhas glândulas são muito importantes. Sei que são sensíveis e fabricam hormônios, secreções e produtos que se destinam ao funcionamento equilibrado e sadio de todo o meu corpo, meus centros de energia , enfim,  são responsáveis por meu equilíbrio… Peço perdão a vocês, glândulas, pelas vezes em que as levei a produzirem substâncias indesejáveis em momentos indesejáveis…

    A Luz Divina está iluminando as glândulas salivares, as glândulas lacrimais, as glândulas sebáceas, as glândulas sudoríparas e as glândulas das paredes internas do estômago… Continuo percorrendo o meu corpo e irradio saúde e vitalidade para a pineal, no centro do meu crânio. Visualizo essa glândula, do tamanho de um grão de lentilha, toda iluminada e os raios de energia divina se expandem da pineal para todo o corpo. 

 Derramo energia infinita sobre a tireóide, no pescoço, e a tiroxina que a minha tireóide está produzindo, na dosagem certa, restabelecendo a minha saúde perfeita. Ilumino as paratireóides, que estão no lado interno das tireóides, e essas glândulas estão agindo corretamente em meu benefício. A energia divina está vitalizando as glândulas supra-renais, situadas acima dos rins, e a produção perfeita de adrenalina está regulando divinamente todo o meu sistema nervoso simpático. 

  A Luz Infinita derrama- se sobre os meus  ovários (testículos) e a saúde se manifesta nestes centros vitais. Agora dirijo-me para as glândulas mistas e abençoo o meu pâncreas. Abençoo este laboratório divino que está produzindo a insulina corretamente. O açúcar está equilibrado em meu sangue e estou sentindo-me melhor e melhor. Também abençoo o meu fígado. Agora meu fígado está pleno de energia e funciona na justa e reta ordem divina.

   Agora vejo todas as glândulas em estado de saúde, fluidez. Orquestrando a minha saúde, equilibrando o funcionamento geral do meu corpo e estabelecendo a ordem em todos os órgãos. Vibrando em harmonia. Cada centro de energia é dirigido pelas glândulas e me reequilíbrio assim que reequilíbrio cada glândula.

Abençoo e agradeço.