Décimo quinto: Abertura do Coração

 Estou entrando com fé e amor nesta nova etapa. Invoco a luz Rosa do amor Divino para que dissolva todo ressentimento, mágoa ou sensação negativa. 

Agora, abro as portas e as janelas do meu coração para que o Sol da vida revitalize tudo. Deixo que a chuva divina regue e reverdeça o meu coração. Planto flores, as flores da alegria, da paz, da felicidade, da bondade, do bom entendimento. Crio no meu coração o lago límpido e dourado do amor que dá um toque de beleza e encantamento à minha paisagem interior. 

  Vejo meu coração cada vez mais lindo. Crio agora o paraíso no coração.  Todos os dias passeio pelo jardim, entre as flores do coração, e sinto-me Feliz. Minha imaginação é força criadora. Como eu imagino o coração assim ele é. 

Festejo, então, meu próprio milagre. Meu coração é lindo! Todas as pessoas também vêem assim o meu coração, porque as portas e as janelas estão abertas. Como a vida é maravilhosa! Como meu coração é maravilhoso! Preenchendo de ternura eu abençoo e agradeço a todos os nobres sentimentos que já consegui vibrar nesta vida.