Decimo terceiro dia em Jornada Interior
13º degrau: Músculos, Nervos e Pele Saudáveis
Prossigo hoje a caminhada da minha saúde física. Deixo que a minha mente descanse e acalme. A paz dos lagos das montanhas me invade e eu sinto um profundo bem-estar. Desejo agora que a minha mente absorva todos os átomos de saúde. Sinto-me como um facho de luz que vai percorrer o interior do meu corpo, a fim de revitalizar e acalmar os nervos, refazer os músculos e recriar a pele na justa e reta ordem divina.
A Luz infinita ilumina todos os meus nervos, que estão soltando-se, liberando-se e acalmando-se. Peço perdão aos meus nervos por tantas agitações e tensões, que provoquei até aqui, e os perdôo por terem-me falado que era uma pessoa tão “nervosa”.
Agora estamos em comunhão de amor e de bom entendimento. Eu preciso de vocês, nervos, e vocês precisam de mim: estamos, portanto, unidos, muito unidos numa doce paz.
Projeto mais uma vez a luz recriadora divina sobre os nervos e vejo-os fluindo, saudáveis e calmos. Faço agora uma visita aos músculos, esta família tão importante para o meu corpo.
Ilumino, com a luz da energia infinita, todos os meus músculos que, a partir deste instante, estão tornando-se fortes, sadios e firmes, mesmo quando relaxados e tranquilos.
Venho agora para o contorno do meu corpo e penetro cada átomo da minha pele. Mas aqui estou para fazermos as pazes, perdoar e esquecer o passado. Desejo que a Luz Criadora de Deus de meu coração ilumine intensamente toda a pele, tão intensamente que, tudo o que não é saúde está desfazendo-se neste instante. Vejo minha pele iluminada pela Luz Infinita. Minha pele está límpida, purificada, perfeita, completa, refeita, suave e rejuvenescida. Forte. Brilhante.
A Luz Divina está lavando divinamente toda minha pele. Lavando-a divinamente.
Eu agradeço e abençoo.